quinta-feira, janeiro 18, 2007

PALMA no MUSICBOX

Jorge Palma cantou Tom Waits e Bob Dylan no Music Box, em Lisboa no dia 10 Jan (Lusa) - O músico Jorge Palma actuou quinta- feira no recém-inaugurado Music Box, em Lisboa, onde interpretou temas de autores que o influenciaram ao longo da carreira, de Bob
Dylan a Tom Waits.
Jorge Palma inaugurou "Songs from outer space", um ciclo em que o Music Box convida músicos portugueses a interpretarem temas de autores de referência.
No concerto de quinta-feira, Jorge Palma interpretarou ao piano temas de Dylan, Leonard Cohen, Neil Young e Rolling Stones, acompanhado por Flak, dos Rádio Macau, e pelos Micro Audio Waves.
Jorge Palma volta ao palco do Music Box no dia 25 para um novo concerto integrado neste ciclo, desta vez acompanhado por Manuel João Vieira, dos Ena Pá 2000 e Irmãos Catita, outro dos músicos que escolheu para interpretar aqueles temas.
De acordo com os responsáveis do Music Box, Palma tem ainda prevista uma terceira sessão inicialmente marcada para Fevereiro, mas que acabou por ser adiada para Março.
O Music Box é um novo espaço de actuações ao vivo que nasceu em Dezembro no antigo Texas Bar, no Cais do Sodré.
HOJE actua FLAK (Rádio Macau), por volta das 23:00.

Há muitos Anos (1998/9) assisti a uma serie de concertos dados por FLAK e a sua banda do único disco editado a solo até agora, grandes concertos que foram, "Ah, ha,ha ha ha Sei onde me vou perder".
Obrigado por esta dica.

1 comentário:

Maçã de Junho disse...

A agenda, a obra, o universo de Jorge Palma em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com