segunda-feira, setembro 17, 2007

PDC 2007 - AS FOTOS DIA 2

Maldita teimosia a minha de nunca levar um casaco, fez com que me retirasse mais cedo para não ficar a ben-u-ron….


MÃO MORTA

Um dos melhores concertos deste Ano em Coura. Milagres atrás de milagres... levantam poeira à chuva.

Architecture In Helsinki

Dos antípodas vieram estes “arquitectos”, gostei da sonoridade que me pareceu melhor e mais interessante ao vivo.



Gogol Bordello





A festa cigana, punk. Digo já que até estava de pé atrás com os Gogol, mas depois do concerto já fiquei com ambos os pés no ar. Musicalmente não fazem o meu género. Mas foi bonita a festa pá!








































SPOON Passaram muito bem pelos temas mais POP e mais conhecidos da banda, mesmo assim não me entusiasmaram muito.

Fotos By K

Sem comentários: