quarta-feira, julho 19, 2006

I DON´T WANNA FALL IN LOVE



She Wants Revenge @Lisboa Soundz

Finalmente vou poder ver uma das bandas que mais gosto de ouvir nos últimos meses, sem nada de novo, mas com um som próprio.
Não entro por comparações fáceis, tudo se pode parecer com qualquer coisa que já tenhamos ouvido, em especial o silêncio, mas é sempre um momento diferente.
Já agora, é dos melhores nomes de bandas.

3 comentários:

TATO disse...

Com distinção, Aprovados! Grande concerto, o melhor da noite.
O vocalista Justin Warfield foi o foco da banda, boa presença com muito boa actuação mimica e boa colocação de voz, alinhamento em grande(só mais uma!!!).
Pena é que esta(má) organização não tenha proporcionado um som minimamente aceitavel. Os SWR Mereciam um som bem melhor, e o público merecia mais respeito(filas, filas).
Festival para ser repensado! menos bandas, mais tempo por concerto, melhores condições!!

Anónimo disse...

Eu quero ver SWR no Coliseu, como banda principal.Out of control é uma das músicas que ultimamente oiço em repeat.Ontem estive a ler uma crítica ao lisboa soundz num blog que me irritou bastante...dê uma espreitadela...http://a-new-order.blogspot.com/, estas coisas dos blogs também tem que se lhe diga, picardia desenfreada!
kygali

TATO disse...

Ora ai está uma boa sugestão, SWR alone onde quer que seja. Pois é deixei algumas opiniões sob efeito da ressaca, talvez ande com dificuldade em ver espectos positivos, Esta semana a frase é:
Politicamente incorrecto.