quinta-feira, julho 20, 2006

VIDEO THE PIXIES - Where is my mind




THE PIXIES

É HOJE que recebemos de novo a banda que de a três Anos para cá, nos visita.
Os Quatro Magníficos de Boston:
Joey Santiago
Kim Deal
Frank Black
David Lovering

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembra-se do concerto dos Pixies em 1991 no Coliseu? Dos melhores de sempre, tenho o bilhete guardado, aliás como tantos outros...já não tem nada a ver com os bilhetes de hoje em dia, antigamente eram personalizados.
kygali

TATO disse...

Só conheço uma pessoa que me trata por voçê.. não faz nada o tipo desta casa. Mas aceito as diferenças e de facto tens toda a razão, agora os bilhetes já nem uma foto do grupo lá vem, ainda por cima são todos iguais(culpa da fnac?? Atlantico?)

Anónimo disse...

Tens razão, mas mesmo assim não respondeste à minha pergunta...
Kygali

TATO disse...

Não me lembro porque não fui a esse, mas tenho na minha sala de trofeus os dois concertos de cocteau twins!! e do Magic & loss do Lou reed, ambos nesse circo de feras a que chamamos coliseu de Lisboa.

TATO disse...

o resgate do soldado ryan

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Makita 6280dwple batteries Does coo coo butter reduce cellulite western decor for home John h harland company call centers Publix stocks oxford health care paxil Nceingwhat is video conferencing http://www.suzuki-motorcycle-corporation-international.info/freeconferencinginformation.html http://www.lcdprojectors4.info Gunther renfrey pilates machine Toolbar and pop up blocker michelin 27545 r20 102 w tires Answering machine gives phone calls