terça-feira, janeiro 16, 2007

DIVÓRCIO - MÚSICA NO CORAÇÃO

Álvaro Covões deixa Música no Coração e funda produtora.

O co-fundador da Música no Coração Álvaro Covões abandonou a empresa e criou uma nova produtora de espectáculos, a Everything Is New, disse esta segunda-feira à agência Lusa fonte do projecto.

Nuno Vieira referiu que a Everything Is New é detida em exclusivo por Álvaro Covões, que levou consigo para a nova empresa vários elementos da equipa da Música no Coração.
A Lusa tentou, sem sucesso em tempo útil, contactar Álvaro Covões e Luís Montez para conhecer os motivos da ruptura entre os dois sócios, que estarão relacionados com divergência de opiniões sobre o que deveria ser a empresa e o futuro da indústria de espectáculos em Portugal.
A Everything Is New tem já agendados vários concertos em Lisboa, os primeiros dos quais de Howe Gelb e Dead Combo (dia 30, Santiago Alquimista), Nine Inch Nails (10, 11 e 12 de Fevereiro, Coliseu), Sean Lennon (18 de Fevereiro, Santiago Alquimista) e Incubus (Pavilhão Atlântico, 5 de Março).
Within Temptation (24 de Março, Paradise Garage), Scissor Sisters (27 de Abril, Coliseu), Bloc Party (18 de Maio, Coliseu) e Dave Matthews Band (25 de Maio, Pavilhão Atlântico) são outros espectáculos já confirmados pela nova empresa.
Também hoje, a Música no Coração anunciou que passa a ser detida a 100% por Luís Montez, empresário que, com Álvaro Covões, fundou a produtora há 17 anos.
A Música no Coração, que apresenta uma «equipa renovada», tem já agendada para 2007 a organização dos festivais Super Bock Super Rock (em Fevereiro em Luanda e em Junho em Lisboa), Cool Jazz Fest (Julho), Sudoeste (Agosto) e Sagres Surf (Agosto).
Diário Digital / Lusa


Para já sabemos que a "Everything Is New" apresenta nomes para concertos, a "Música no Coração" apresenta festivais sem nomes confirmados....

Agora resta saber se esta decisão irá afectar alguma das rádios destes divorciados? RADAR? será que esta equipa tb está a mudar? Aposto.....

3 comentários:

Piri disse...

Resta saber se Everything Is New têm também a ver com as bandas que vão trazer ou se é só mesmo um nome engraçado para a coisa.
Ab

Anónimo disse...

Deixem lá estar a RADAR sossegada que vai muito bem e recomenda-se...em equipa vencedora não se mexe!

TATO disse...

Pois é, em equipa vencedora não se mexe, assim foi na XFM (91.6), o "chefe" é o mesmo...