quinta-feira, fevereiro 01, 2007

REFERENDO - com muita música


O movimento dos jovens pelo SIM organiza para o próximo sábado dia 3, um Evento no Fórum Lisboa (antigo cinema Roma), pelas 21:00. Concertos, Debates e sessões de esclarecimento estão previstos para este dia. O Cartaz promete-nos estes Artistas Pelo Sim:
Terrakota + Mário Laginha & Maria João + Camané + Zé Pedro + PacMan & Vera Cruz + Cool Hipnoise + JP Simões + Micro Audio Waves + Vera Mantero & Pedro Pinto.
Esta casa pensa que, mais importante que eleições de grupos com ideologias comuns (Partidos a tomar partido), esta consulta popular, referendo, como lhe chamam, sendo um assunto bastante sensível e que pode afectar cada individuo de uma forma muito pessoal, NÃO devo por isso deixar de votar, apesar do meu "divórcio" também com os partidos e as eleições, desta vez faço questão de ir às urnas.
Os nomes anunciados para este concerto não me surpreendem nem me desiludem, por se tratarem de músicos que já por várias vezes, revelaram a sua posição e ideias relativamente a questões sociais (ou da Sociedade) e mantiveram sempre o mesmo comportamento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tb faço QUESTÃO de ir às urnas colocar uma cruz no SIM!!!

K. pelo SIM, kontra a hipocrisia!

TATO disse...

Eu tb, é obvio, pelo SIM.
Pela liberdade individual de decidir!