quarta-feira, março 14, 2007

5/7 INTERPOL@SBSR

Do álbum Turn On The Bright Lights, faixa PDA, Estes INTERPOL Kativam-me cada vez mais ,as suas letras são muito boas, "Yours, is the only version of my desertion that I could ever subscribe to, That is all that I can do" um som que se coloca entre os The Strokes e os Editors, pela primeira vez em Portugal!!!
O novo "33 rotações" dos INTERPOL, poderá ter o nome 'Mammoth' ou 'The Heimlich Manoeuvre' segundo o seu guitarrista Daniel Kessler e já está finalizado. Quando questionado sobre se o nome do álbum seria 'Moderation', Kessler respondeu:"'Moderation'? Really? That sounds terrible - small doses!"
E eu digo, that sounds funny!!

5 comentários:

Anónimo disse...

É caso para dizer...vou ali ao BES e já volto...

Patrick Wolf 18 Abril no Lux

Jeniferever 10 de Maio no MusicBox

Andrew Bird 31 Maio no São Jorge

Low 2 Junho no Santiago Alquimista

...

Anónimo disse...

Quem é que tem ferever?
Precisas de algum serviço de urgência...

Anónimo disse...

...serviço ao domicílio?!

Anónimo disse...

Os meus "serviços" estão sempre ao teu al(K)ance?!

Anónimo disse...

Pessoal,

Ganda iniciativa da Super Bock, sim senhor! O concurso Preload vai levar uma banda tuga ao SBSR. Eu também tenho uma banda, pena que não fomos a tempo (pro ano lá estaremos). De qualquer forma a votação tá a decorrer. Vão ao site:
http://www.superbock.pt/preload2007/default.htm

Temos de apostar mais nas nossas bandas!!

Curtam as faixas e votem na vossa banda preferida.

Stay cool,

Rodas