terça-feira, março 06, 2007

Albert Hammond Jr, falou hoje sobre o futuro dos The Strokes.


O seu álbum a solo 'Yours To Keep' é lançado hoje nos U.S.A., depois do mesmo ter sido ainda no Ano de 2006 posto à venda na Europa. Albert Hammond Jr, admitiu que os seus planos para a banda The Strokes são vagos no momento.
Afirmou também que os elementos da banda, nesta altura estão ocupados com coisas da vida, não está prevista reunião no sentido de dar seguimento ao "33 rotações" de 2006 'First Impressions Of Earth'. Quando questionado sobre o tema, respondeu: “Não faço ideia, costumo arranjar problemas quando especulo sobre isso. Não tenho pistas nenhumas, se as tivesse, dizia-vos”.
Este Senhor revelou entretanto que produziu um guião cinematográfico baseado num livro, disse ainda que muito do que “viu” na sua cabeça, não está no papel, por isso ainda está a resolver esse dilema, mas mais uma vez sente que lhe falta o tempo.

Os THE STROKES, São uma das novas bandas na linha da frente do melhor que se faz em termos musicais, O estilo muito COOL e um som totalmente arrebatador, para quem como eu, os viu no Lisboa Soundz, MARCARAM!
RepTilia

Sem comentários: