segunda-feira, março 12, 2007

sol seppy - Slo Fuzz

On REPEAT, escolha de Rodrigo Leão, Sol Seppy no tema Slo Fuzz do álbum "The Bells Of 1 2", a vocalista Sophie Michalitsianos já colaborou em disco e ao vivo desde 1998 com os Sparklehorse. Por acaso esta música fez-me lembrar Blue Bell Knolls, dos extintos COCTEAU TWINS. Devem ser os sinos a "tocar-me".
Um exemplo de como uma rubrica, pode fazer com que uma faixa ou álbum que tivessem passado despercebidos, tenham a atenção que merecem.


“I wish I could talk,”
“to the gods and the birds above me.”

2 comentários:

Anónimo disse...

"I wish I could fly,"
"to the sky and the moon above me."

quer dizer, na lua já eu ando...em REPEAT!

Anónimo disse...

"I Wish I could Say,"
"The same on myself, that i´m in perfe(K)t harmony."

Na orbita da Lua eu ando... em REPEAT!!